INGRESSOS PARA SHOW DE JAZZ DEVEM SER RETIRADOS NESTA 2ª

INGRESSOS PARA SHOW DE JAZZ DEVEM SER RETIRADOS NESTA 2ª
Cantora de jazz Darden Purcell fará show na Câmara neste domingo

Quem gosta de uma boa música e do universo jazz pode se programar para uma apresentação única que irá acontecer neste domingo, dia 8,  em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A cantora de jazz norte-americana Darden Purcell e o grupo Mason Jazz Collective se apresentam na data no Teatro da Câmara Municipal, às 19 horas, com a participação especial da cantora, violonista e compositora valinhense Martina Marana.
Os interessados em assistir ao show gratuito devem retirar seus ingressos a partir deste segunda-feira, dia 2, no Espaço Multiuso Flávio de Carvalho, na Avenida Joaquim Alves Corrêa, 4.033, das 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas.
A Secretaria de Cultura definiu uma ação social em benefício do Fundo Social de Solidariedade de Valinhos e vai arrecadar dois litros de leite por ingresso.
De acordo com o diretor de Eventos da Secretaria de Cultura, Alex Kiton, a cantora Darden Purcell e o Mason Jazz Collective, grupo universitário premiado nos Estados Unidos, estão realizando um intercâmbio cultural na Unicamp.
A apresentação em Valinhos foi agendada através da cantora Martina Marana.
“É uma oportunidade única de apoiar uma apresentação de jazz de altíssima qualidade e, sobretudo, valorizar uma artista valinhense da qualidade da Martina, que usa seu talento para divulgar nossa cidade”, disse o secretário de Cultura, Rodrigo Big.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco! whatsapp
Rolar para cima