FESTA DA UVA É SUSPENSA A PARTIR DESTE DOMINGO EM RAZÃO DO CORONAVÍRUS

Evento segue somente neste sábado, sem o show da dupla Edson e Hudson

A prefeitura de Vinhedo, após nova reunião com o Comitê de Combate ao Coronavírus, decidiu na tarde deste sábado, dia 14, suspender a 58ª Festa da Uva a partir deste domingo, dia 15. No entanto, o show que estava marcado para ser realizado na noite deste sábado, da dupla Edson & Hudson, está desde já cancelado.

“É um assunto muito sério e nós temos que estar atentos de hora em hora, pois a todo momento surgem novas notícias. Nos reunimos neste sábado à tarde, uma reunião muito importante. Estivemos com a promotora pública, Daniela Echeverria, com o presidente da Câmara, vereador Edu Gelmi, e o comitê criado especificamente por conta do coronavírus. Ontem era uma situação, por isso mantivemos a abertura, mas hoje, com novas informações, em conjunto com a Promotoria da Saúde, ouvindo todos os membros do comitê, nós tomamos algumas decisões, e a primeira, de imediato, é cancelar o show de hoje à noite, e suspender a Festa da Uva a partir de amanhã”, declarou o prefeito Jaime Cruz.

Assim, a festa poderá prosseguir neste sábado, porém, sem o show. E a partir deste domingo, por tempo indeterminado, está suspensa, informou a prefeitura de Vinhedo.

Na próxima segunda-feira, dia 16, a prefeitura de Vinhedo destacou que deverá anunciar novas medidas importantes de combate à doença, como redução gradativa das aulas, atividades da Terceira Idade, aulas também da Cultura e do Esporte, e ainda com relação a outros eventos que possam reunir grande quantidade importante de pessoas com atividades coletivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco! whatsapp
Rolar para cima