SÃO PAULO: DORIA PRETENDE ANTECIPAR FERIADOS

O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB)

 

O governador João Doria (PSDB), com o objetivo de aumentar o isolamento social, que alcança níveis maiores em finais de semana e feriados, encaminhou nesta segunda-feira, dia 18, à Assembleia Legislativa, um Projeto de Lei para antecipar o feriado estadual do dia 9 de julho (Dia da Revolução Constitucionalista) para a próxima segunda-feira, dia 25. A medida, caso aprovada pelos deputados estaduais, valerá para todo o Estado de São Paulo.
A proposta também visa complementar o Projeto de Lei do prefeito Bruno Covas (PSDB), que pretende antecipar para esta quarta-feira, dia 20, os feriados de Corpus Christi (11 de junho) e da Consciência Negra (20 de novembro) na capital.
A cidade de São Paulo é o epicentro da epidemia no país, no entanto, o governador declarou na tarde desta segunda-feira, que “nós vamos recomendar que prefeitos de outros municípios da região metropolitana, e do interior do Estado, possam igualmente avaliar com suas Câmaras Municipais a antecipação de feriados municipais para os dias que sucedem a esses feriados, ou seja, dias 26 e 27 de maio, quarta e quinta-feira da próxima semana”. (Fonte: G1)

 

1 comentário em “SÃO PAULO: DORIA PRETENDE ANTECIPAR FERIADOS”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco! whatsapp
Rolar para cima