ÔNIBUS INTERMUNICIPAL GANHA MÁSCARA PARA CONSCIENTIZAR SOBRE COVID-19

Ônibus adesivado para conscientização
Ônibus adesivado para conscientização contra covid-19

 

O Consórcio Bus+, operador do transporte metropolitano da RMC (Região Metropolitana de Campinas) liderado pela empresa Capelini, do Grupo Belarmino, colocou em circulação um ônibus adesivado com uma máscara amarela. O objetivo é reforçar a importância do uso do equipamento de segurança como proteção contra a covid-19.

Segundo a assessoria de imprensa do Consórcio Bus+, o veículo também conta com adesivos com as hashtags #usemascara e #maioamarelo, para além de conscientizar ainda mais a população sobre a disseminação do novo coronavírus, marcar a ação “Maio Amarelo”, que é o mês de prevenção da violência no trânsito.

“A maioria das pessoas está usando máscaras no dia a dia, mas, infelizmente, algumas ainda não. Por isso, colocamos a máscara em um de nossos ônibus, pois acreditamos que, dessa forma, conseguiremos ajudar no convencimento”, comentou Paulo Barddal, diretor de Comunicação do consórcio.

O Consórcio ainda adotou diversas outras ações para proteger os seus colaboradores e usuários do transporte, como a intensificação da higienização dos veículos, realização de palestras sobre a covid-19 para os funcionários, colocação de informativos internos e dentro dos veículos da frota, distribuição de álcool gel 70% aos colaboradores e a aferição da temperatura corporal dos funcionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco! whatsapp
Rolar para cima