CAPITÃO FÁBIO AZEVEDO ASSUME COMANDO DA PM DE VALINHOS

CAPITÃO FÁBIO AZEVEDO ASSUME COMANDO DA PM
Capitão Fábio Franco de Azevedo mora em Valinhos desde 1998

Desde o dia 30 de junho último, a 4ª Companhia da Polícia Militar de Valinhos está sob novo comando. O capitão Fábio Franco de Azevedo, 43 anos, assumiu o posto que era ocupado pela capitã Lucimara Godoi Vilas Boas, que se afastou para disputar o cargo de prefeita nas eleições municipais deste ano.

Natural de Ourinhos, no interior do Estado, o capitão Fábio é conhecido das forças policiais de Valinhos, pois mora na cidade desde 1998. O militar é casado e tem dois filhos e está na PM desde 1997 quando ingressou no curso de formação de soldados. Ele é diplomado como bacharel em Ciências Policiais e Ordem Pública pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco (2002-2005), bacharel em Direito pela Universidade Bandeirantes (Uniban 2007/2008) e atualmente cursa MBA em Gestão Executiva no Insper.

Ele contou a este Jornal de Valinhos que, em 2005 após sua formação na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, retornou como oficial para o 35° Batalhão de Polícia Militar do Interior exercendo as funções de Comando de Força Patrulha, com responsabilidade operacional sobre o policiamento preventivo em Valinhos, Vinhedo e Campinas.

Já de 2008 a 2014, Fabio ocupou a função de comandante do Pelotão da Polícia Militar em Vinhedo. Nesse período, chegou a assumir interinamente a Cia de Valinhos nos afastamentos regulamentares dos comandantes. “Ainda nesse período a Cia de Vinhedo foi premiada em 1º lugar no Prêmio Franco Montoro pelo trabalho do Programa Vizinhança Solidária desenvolvido pela Polícia Militar, Conseg [Conselho de Segurança] e prefeitura de Vinhedo”, revelou.

No período de 2014 a 2017, já em Campinas, Fábio assumiu diversas funções no 35° Batalhão. Em 2017, com a promoção a capitão, ele revelou que foi designado para comandar a 3ª Cia do 35º BPMI responsável por 38 bairros de Campinas. Antes de assumir o comando em Valinhos, ele ainda atuou como juiz no Tribunal de Justiça Militar de São Paulo.

Ao JV ele revelou que dará continuidade às parcerias com as demais forças policiais da cidade nas operações desencadeadas e que nesta semana estará em visita às autoridades do município. “É uma honra e satisfação retornar e poder trabalhar novamente em nossa Valinhos. Contem sempre com os trabalhos dos nossos policiais militares que defendem diuturnamente a população”, finalizou.

NOTÍCIAS

LEI ELEITORAL: PREFEITURA DESATIVA NOTÍCIAS DE SITE E REDES SOCIAIS

LEI ELEITORAL: PREFEITURA DESATIVA NOTÍCIAS DE SITE E REDES SOCIAIS

O equipamento poderá levar cargas de até dois quilos de peso

CAMPINAS REALIZA TESTES DE ENTREGAS COM DRONES

FEIRA DO PRODUTOR VOLTA A ACONTECER NO PARQUE MUNICIPAL

FEIRA DO PRODUTOR VOLTA A ACONTECER NO PARQUE MUNICIPAL

HOTEL BLUE TREE VALINHOS RETOMA AS ATIVIDADES

HOTEL BLUE TREE VALINHOS RETOMA AS ATIVIDADES

ONG OFERECE CASTRAÇÃO A PREÇOS POPULARES DIA 22

ONG OFERECE CASTRAÇÃO A PREÇOS POPULARES DIA 22

Os espaços já estão funcionando para visitação, das 8 às 18 horas (Foto:  TripAdvisor)

VINHEDO: REPRESA II E 2 PARQUES SÃO REABERTOS AO PÚBLICO

DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE E SARAMPO ACONTECE NESTE SÁBADO

DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE E SARAMPO ACONTECE NESTE SÁBADO

Autistas e deficientes podem frequentar ambientes sem o uso da proteção, desde que apresentem declaração médica

MÁSCARAS: MENORES DE 3 ANOS E DEFICIENTES SÃO LIBERADOS DO USO

4 comentários em “CAPITÃO FÁBIO AZEVEDO ASSUME COMANDO DA PM DE VALINHOS”

  1. João Donizete Alves soares

    Muito importante saber que temos pessoa competente e com muita experiência a frete da segurança na cidade de valinhos, só desejo que tenho muito sucesso nessa nova caminhada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima