MÚSICO VALINHENSE PABLÍCIO REALIZA DIVERSOS TRABALHOS SOCIAIS

O valinhense Pablício Munhoz, de 38 anos, conhecido por muito tempo como Dj Sinistro, tem um grupo de rap cristão e realiza diversos projetos de ajuda a moradores de rua, levando além dos recursos básicos, o evangelho, humanidade e empatia aos que precisam.

Pablício foi o pioneiro na cidade como cantor de rap, em 1997, e participou do grupo “Nove Milímetros”. Depois, lançou alguns trabalhos solos e investiu na área de produtor musical.

O artista produziu diversos nomes de rap e do funk nacional e, em 2010, montou uma produtora, onde revelou grandes artistas como MC Kevinho.

“Após cinco anos trabalhando com funk, me mudei para São Paulo, e em 2015, eu conheci Jesus e o aceitei em minha vida. Isso foi praticamente um divisor de águas, e ali nasceu o ‘Tribo da Galileia’, meu atual grupo de rap cristão (…), junto com ele, surgiu também o ‘Cristo Rua’, onde a igreja que vai para a rua sendo a única chance de quem não vai para a igreja”, contou.

No final de 2019, o cantor voltou para Valinhos e iniciou a Igreja Catedral da Família, em Vinhedo, onde começou mais ações sociais, dentre elas, o projeto “Culto na Barbearia”, em combate ao preconceito de frequentar a igreja. “Isso chamou a atenção de muitos barbeiros cristãos e hoje temos uma base missionária em Belém do Pará, no Brás, em São Paulo, uma em Valinhos e Vinhedo.”

Outro projeto que Pablício participa, em parceria com a Catedral da Família e os grupos Cristo Rua e Amigo das Ruas, já acontece há quase cinco meses e entrega marmitex, cobertores, máscaras e roupas pela região, todas as quintas-feiras, e lanches todos os sábados. Até o momento, mais de 12 toneladas de alimentos foram distribuídos e 15 pessoas resgatadas das ruas.

Para acompanhar os projetos, basta seguir os perfis @pabliciotribodagalileia @tribodagalileia e @cristorua no Instagram.

Pablício ajuda moradores de rua e leva o evangelho às pessoas

NOTÍCIAS

Renato durante o processo de criação de uma de suas esculturas

ESCULTOR DE VALINHOS RENATO CASTRO INOVA DURANTE A PANDEMIA

Vinicius em 2019 quando foi convocado pela primeira vez

VALINHENSE VINÍCIUS É CONVOCADO PARA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-17

Projeto busca melhorar o processo de aprendizagem escolar

ALUNAS DA UNIVESP VALINHOS CRIAM JOGO EM PLATAFORMA DIGITAL

A mixtape tem uma pegada de blues

MÚSICO VALINHENSE FÁBIO CASAGRANDE LANÇA MIXTAPE

(Foto: Gazeta do Povo)

ELEITOR TERÁ QUE ACIONAR GPS NO APLICATIVO PARA JUSTIFICAR AUSÊNCIA

COLÉGIO ETAPA REALIZA FEIRA DE UNIVERSIDADES INTERNACIONAIS

COLÉGIO ETAPA REALIZA FEIRA DE UNIVERSIDADES INTERNACIONAIS

IGREJA DO NAZARENO COMEMORA 36 ANOS DE ATUAÇÃO NA CIDADE

IGREJA DO NAZARENO COMEMORA 36 ANOS DE ATUAÇÃO EM VALINHOS

Equipe de natação da prefeitura em parceria com a Sport Site

EQUIPE DE NATAÇÃO VALINHENSE REALIZA TREINO EM LIMEIRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima