ATOR MIRIM VALINHENSE JOÃO VITOR PARTICIPA DE SÉRIE DE TV

O valinhense João Vitor Fernandes Rodrigues, de 12 anos, filho de Ana Claudia Gauna Fernandes, sempre esteve ligado às artes cênicas, e com o passar dos anos o menino foi ganhando cada vez mais espaço no mundo da atuação. Atualmente ele interpreta o personagem Bento no programa Clube D30, com direção de Jonathas Guarnieri. É exibido em rede nacional pela ComBrasilTV, e também no YouTube. A série já está indo para a quarta temporada, e em 2022 haverá a estreia do filme do Clube D30. “Eu ganhei muita experiência que vou levar para toda minha vida. As gravações são super divertidas, nós atores temos o prazer de estar lá atuando como nossos personagens. Além disso, todo o elenco e diretores são como uma família para mim, encontrei amizades incríveis ali dentro”, conta João Vitor.

Mesmo marcando presença atualmente na televisão, João Vitor começou a sua carreira no teatro. Quando pequeno, ele se fantasiava de personagens, atuava e cantava na frente do espelho. A mãe tinha certeza que ele iria ser um grande ator e, sem condições de pagar aulas de teatro, colocou o João Vitor no Centro Cultural Vicente Musselli em março de 2019. Lá, ele teve a oportunidade de apresentar a peça “Bela e a Fera”, em novembro de 2019, onde interpretou Maurice, o pai da Bela. A peça foi dirigida pelo professor Luciano Corrêa, e aconteceu na Câmara Municipal de Valinhos.

“A pandemia chegou, mas não desisti de lutar pelo meu sonho. Pedi a Deus através de uma oração que abrisse uma porta”, conta o ator. Foi então que ele encontrou a produtora Like do Brasil e realizou um teste onde havia mais de mil pessoas concorrendo a apenas cinco vagas. João Vitor foi escolhido e hoje faz parte do elenco de Clube D30.

 

PLANOS FUTUROS

João Vitor tem muitos planos para a sua carreira, e deseja até mesmo atuar fora do país. “O meu maior sonho é atuar em Hollywood, mas enquanto isso gostaria de ser um ator reconhecido pelo meu trabalho, esforço e mérito em uma grande emissora aqui no Brasil”, explica o ator mirim, que ainda tem vários caminhos para trilhar.

Para acompanhar o trabalho de João Vitor, basta segui-lo no Instagram @vitor.fernandesatoroficial.

João Vitor começou a atuar no Centro Cultural Vicente Musselli

NOTÍCIAS

Bombeiros salvam gatinha de muro (Foto: Corpo de Bombeiro de Valinhos)

GATINHA SE ENFIA ENTRE DOIS MUROS E É SALVA POR BOMBEIROS DE VALINHOS

PONTE QUE LIGA VALINHOS A JOAQUIM EGÍDIO, ESTÁ QUASE PRONTA

PONTE QUE LIGA VALINHOS A JOAQUIM EGÍDIO, ESTÁ QUASE PRONTA

COMERCIAL COM VALINHENSE É DIVULGADO

COMERCIAL COM VALINHENSE É DIVULGADO

VALINHENSES FAZEM PRODUÇÕES ASSUSTADORAS EM OUTUBRO

VALINHENSES FAZEM PRODUÇÕES ASSUSTADORAS EM OUTUBRO

Valinhense conquista duas medalhas na natação

ATLETA TRAZ DUAS MEDALHAS DE PRATA PARA VALINHOS NA NATAÇÃO

COUNTRY CLUB VALINHOS TEM PRIMEIRO JOGO PELA SUPERLIGA NO DIA 29

COUNTRY CLUB VALINHOS TEM PRIMEIRO JOGO PELA SUPERLIGA NO DIA 29

O agendamento deve ser realizado pelo Portal da Saúde de Valinhos Siss Online

2ª DOSE PFIZER: ABERTA AGENDA PARA ADULTOS QUE TOMARAM 1ª ATÉ 05/10 E ADOLESCENTES ATÉ 31/08

AMBEV TEM VAGAS DE ESTÁGIO E ACEITA VALINHENSES

AMBEV TEM VAGAS DE ESTÁGIO E ACEITA VALINHENSES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima