VALINHENSES FAZEM PRODUÇÕES ASSUSTADORAS EM OUTUBRO

Em outubro, considerado o mês do Halloween, as maquiadoras artísticas valinhenses Scarlet Manali, de 31 anos, e Karolayne Barroso, de 24 anos, estão se dedicando a produções elaboradas e assustadoras. Scarlet conta que sempre publica em suas redes sociais fotos de maquiagens artísticas que ela faz, e que a ideia de postar produções de terror em outubro surgiu no ano passado. “Me juntei com algumas amigas e começamos um projeto de Halloween, em que postamos uma maquiagem por dia, durante os 31 dias de outubro. Neste ano, resolvi continuar o projeto sozinha e coloquei o nome de ‘cahlloween’”, explica Scarlet ao Jornal de Valinhos.

Formada em publicidade e propaganda e dona de um canal no Youtube, ela começou a fazer as produções dois meses atrás. “Pensei em temas que seriam legais e planejei os vídeos e fotos que iria fazer, além das coisas que iria precisar para executar tudo. Eu ainda não fiz todas as maquiagens, mas, além das que faltam, já estou com planos de fazer mais”, diz ela. Além disso, Scarlet conta que pretende postar mais produções de terror, mesmo depois de outubro.

Já Karolayne trabalha com maquiagem artística há quatro anos. Mesmo não tendo um projeto fixo de produção de maquiagens de terror, ela diz que sempre gostou desta época do ano. “A maquiagem artística entrou na minha vida como uma forma de expressão. Sempre adorei o Halloween, e me inspiro muito em filmes e até em pesadelos e medos para criar as maquiagens.Também adoro a parte de ferimentos, por ser algo que causa aflição, mas nos instiga a ficar olhando”, conta a valinhense.

Karolayne, por trabalhar como maquiadora, já realizou alguns trabalhos seguindo o tema de terror para empresas corporativas. “Recentemente, também participei da gravação de um clipe para banda Charcot Marie, onde o protagonista do clipe musical, Del Oliveira, sofreu um acidente de carro”, conta ela. A maquiadora artística diz que também foi chamada para gravar um comercial para a rede social TikTok, com o tema do jogo eletrônico League of Legends.

Para acompanhar o trabalho das maquiadoras, basta segui-las nos perfis do Instagram @cahdelonge e @karolaynebarrosomakeup.

 

Valinhenses fazem produções assustadoras em outubro
Produção da maquiadora Scarlet Manali.
Valinhenses fazem produções assustadoras em outubro
Produção da maquiadora Karolayne Barroso

 

NOTÍCIAS

Cristo da Fonte Sônio será aceso hoje, às 19h

CRISTO DA FONTE SÔNIA SERÁ ACESO HOJE, ÀS 19H

"Operação Verão" vai até 31 de março

“OPERAÇÃO VERÃO” INICIADA PELA PREFEITURA DE VALINHOS VAI ATÉ 31 DE MARÇO

Evento é realizado pelo projeto "O que te Assombra?"

TOUR ASSOMBRADO DE CAMPINAS TERÁ EDIÇÃO NOTURNA

O trenó Papai Noel sairá do Posto Tiger, na Avenida dos Esportes

PAPAI NOEL VIRÁ NESTE TRENÓ PARA O CENTRO DE VALINHOS NESTA 6ª

João Francisco durante a premiação

VALINHENSE SE DESTACA EM COMPETIÇÃO INTERNACIONAL DE TOSA

CoronaVac é eficaz como 3ª dose ou de reforço

CORONAVAC É EFICAZ COMO 3ª DOSE OU DE REFORÇO, DIZ INSTITUTO BUTANTAN

O supermercado está sendo construído em frente ao Cemitério São João Batista

250 VAGAS SERÃO ABERTAS PELO PAGUE MENOS PARA VALINHENSES

Prefeito do Rio de Janeiro volta atrás e anuncia fogos em Copacabana

PREFEITO DO RIO DE JANEIRO VOLTA ATRÁS E ANUNCIA FOGOS EM COPACABANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima