Dando sequência à série de entrevistas exclusivas com artistas de Valinhos, que relatam suas trajetórias no ramo musical, o Jornal de Valinhos ouviu esta semana a jovem cantora, compositora e atriz, Isabella Pagnota, de 16 anos.
 
Com quatro anos de carreira profissional como cantora, compositora, atriz, modelo e dubladora, e 14 anos como artista amadora, Isabella Pagnota, mais conhecida como “Isa” Pagnota, participou do reality brasileiro “The Voice Kids”, em 2017, com a música “Dancin Days”, que a permitiu ser escolhida pelo jurado Carlinhos Brown para integrar o seu time de jovens talentos.
“Foi uma experiência marcante participar do reality. Conheci muitas crianças talentosas e de todas as regiões do país. Graças ao programa aprendi a me soltar mais no palco, perder a vergonha e mergulhar de vez no mundo da música”, contou a artista em entrevista nesta segunda-feira, dia 17.
A cantora disse que, devido a influência dos seus pais, Aline Pagnota e Rinaldo de Paula, que são músicos e compositores, o mundo das canções sempre esteve presente na sua vida. Destacou ainda que, com o passar do tempo, a televisão começou a se tornar uma grande fonte de interesse. “Meus pais sempre tocaram em bares e outros estabelecimentos desde que eu era muito pequena. Comecei a cantar com a minha mãe quando eu tinha chance de acompanhar ela nas apresentações. Um pouco mais jovem, descobri o mundo da atuação e da dublagem ao começar a apreciar a televisão”.
A compositora disse que as participações no “The Voice Kids”, “Vamp o Musical”, “Noeland”, “Billy Elliot” e a dublagem como “Gabby” na “A casa Mágica da Gabby”, série da Netflix, permitiu que ela demonstrasse os seus sentimentos para ouvintes e espectadores por meio da voz e das melodias.
“Com a música e a dublagem, posso tocar o coração das pessoas. Posso interpretar vários sentimentos e chegar a um ouvinte que está sentindo o mesmo que eu. Quando estou cantando, parece que tudo ao meu redor não está se movimentando, é como se eu estivesse sozinha apenas com a minha voz, meus sentimentos e vários corações que serão tocados com uma melodia”, contou a artista Isa Pagnota. Para acompanhá-la basta seguir o Instagram @isapagnota.
A cantora e compositora Isabella Pagnota

 

NOTÍCIAS

DIA DO APICULTOR: VALINHENSE DIZ QUE AGROTÓXICOS E URBANIZAÇÃO COLOCAM ABELHAS EM RISCO

DIA DO APICULTOR: VALINHENSE DIZ QUE AGROTÓXICOS E URBANIZAÇÃO COLOCAM ABELHAS EM RISCO

Evento ocorre todo domingo de manhã com várias atrações

“FEIRA ARTE NA PRAÇA” DE VALINHOS TEM APRESENTAÇÃO DO CORAL DA GCM NO DOMINGO

Equipe de natação da prefeitura de Valinhos

EQUIPE VALINHENSE CONQUISTA 32 MEDALHAS EM COMPETIÇÃO DE NATAÇÃO

BAIRROS DE VALINHOS TERÃO INSCRIÇÃO PARA CASTRAÇÃO GRATUITA DE PETS

BAIRROS DE VALINHOS TERÃO INSCRIÇÃO PARA CASTRAÇÃO GRATUITA DE PETS

Fim de semana terá clima mais quente

VALINHOS DEVE TER CLIMA MAIS QUENTE E SEM CHUVAS NESTE FIM DE SEMANA

FALECIMENTO: JOSÉ DIAS LOURENÇO

FALECIMENTO: JOSÉ DIAS LOURENÇO

(Divulgação)

FILME “CHAMAS DA VINGANÇA” ESTREIA NO CINEMA DO SHOPPING VALINHOS

Pedro Caraccio de Moraes

ARTISTA VALINHENSE PEDRO MORAES PERCORRE O BRASIL COM COMÉDIA EDUCATIVA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima