O atleta valinhense de luta livre, mais conhecida como Wrestling, Guilherme Sales, de 22 anos, mudou-se no início de janeiro para Iowa, nos Estados Unidos, para treinar na academia “Black and Brave Wrestling Academy”, do atleta profissional Seth Rollins.
De acordo com o lutador, a força de vontade de tornar-se atleta profissional da modalidade o motivou a planejar uma viagem para os Estados Unidos em busca do seu sonho. “Eu queria de todo o jeito viver em um lugar onde o Pro Wrestler é reconhecido. Durante a pandemia, planejei uma viagem para Iowa nos para treinar com o meu ídolo, Seth Rollins”, contou o atleta em entrevista, por telefone, ao Jornal de Valinhos, nesta terça-feira, dia 18.
O lutador ainda destacou que a sua paixão pelo esporte iniciou quando tinha oito anos e desde então decidiu que queria tornar-se profissional. “Desde criança eu acompanhei a modalidade pela televisão, assistindo a famosa WWE. Em 2018, viajei para Alemanha e treinei em uma academia especializada em wrestling e hoje estou em Chicago podendo aprender todas as técnicas com o meu ídolo”, explicou o atleta.
