Faleceu na tarde desta terça-feira, dia 21, a jovem valinhense Camila de Oliveira Lima, 20 anos, vítima do acidente entre um carro e uma moto na Rua Campos Salles, em frente a um posto de combustíveis, na altura de um condomínio, no Jardim América 2. Camila estava grávida de quatro meses e não de seis, segundo a família, informação diferente da que havia sido transmitida pela Polícia Militar na matéria publicada nas redes sociais pelo Jornal de Valinhos nesta terça-feira. Segundo familiares, ela já tinha escolhido o nome do bebê, que se chamaria Davi Henrique.
Camila cresceu no São Bento do Recreio, em Valinhos, bairro localizado na divisa com Itatiba. Segundo sua tia, Néia de Oliveira Celis, a jovem Camila era filha de Adriana de Oliveira Santos e Roque Rodrigues Lima. “Ela se formou no Ensino Médio pela Escola Estadual Professor José Leme de Prado, na Vila Santana”, revelou.
A jovem morava atualmente com os pais em um condomínio de prédios no Jardim Pinheiros e trabalhava numa rede de atacarejo de Valinhos. De acordo com Néia, nesta terça ela estava na garupa da moto do namorado, Marcos Henrique de Oliveira Goes, pai do bebê, quando um veículo saiu de um posto de combustíveis e cruzou a frente da moto em que estava o casal, provocando o acidente.
“Ela estava vindo de Campinas porque ia entrar no trabalho”, explicou Néia. Camila faleceu no local. Já Marcos foi levado para a Santa Casa de Valinhos com graves ferimentos nas pernas. “O Marcos ainda está internado. Ele teve fratura nas pernas, passou por cirurgia nesta terça e vai passar por outra nesta quarta-feira. Ele está na enfermaria”, contou.
Ainda de acordo com Néia, Camila era uma jovem cheia de planos e muito querida pelos avós, Graça e Josevaldo Celis. “Ela já tinha feito o enxoval do bebê”, revelou.
Além dos pais e o namorado, Camila deixou a irmã, Aghata de Oliveira Lima. O velório da jovem será realizado nesta quarta-feira, dia 22, às 14 horas, no Cemitério Municipal São João Batista, onde ocorrerá o sepultamento, às 16h30.
